
“Ai do cão, ai do cão mesmo que tentar namorar com a minha filha, vai ver o que vai lhe acontecer!” Foi assim que o Costa dos Tuneza explicou nas suas redes sociais o futuro dos pretendentes de qualquer uma das suas três filhas. E isto foi só um bocadinho do texto! Será que ele é mesmo assim?
Os elementos dos Tuneza são profissionais da paternidade, mas alguns só sabem fazer meninas. É o caso do Tigre e também do Costa Vilola, pai de três meninas: Inês, de 16 anos, Angélica, de 10, e Ângela, de seis. Mas ao contrário do amigo, o Costa quer pretendentes bem longe das filhas.
TRAIÇÃO É IMPERDOÁVEL
Fomos perguntar-lhe se esses rapazes têm mesmo razões para ficarem assustados. “É bom que tenham medo porque estou a educar as minhas filhas para serem mulheres felizes. E mesmo já nesta pouca idade delas falo-lhes sobre infidelidade conjugal e transmito-lhes que não contem comigo no caso de um dia traírem os maridos.” Aliás, o humorista garante que não traiu namoradas. “Nunca!”

Contudo, talvez haja uma forma de convencer este pai intimidante. Por exemplo, se houver dicas para que os pretendentes possam impressioná-lo positivamente. Perguntámos ao Costa como se deve vestir o seu futuro genro. A resposta foi cortante. “Devem vestir-se da forma que melhor agrada às namoradas deles e não a mim.” Este sogro vai ser mesmo do pior!
Finalmente mais a sério, lá deu uma indicação daquilo que um namorado deve ter. “Educação e respeito pelas minhas filhas.” E aqui todos os pais já podem estar de acordo com ele.