
Poucos dias depois de ter dado à luz o primeiro filho biológico, Zyan, a Giovanna Ewbank ganhou uma mensagem especial do marido. O Bruno Gagliasso partilhou mais uma foto da amada nas redes sociais, com o rosto escondido pelos dedos do filhote recém-nascido, e declarou o seu amor pela mulher sublinhando a força dela.
“Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo.”

O Zyan nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros, no meio de uma pandemia que cria muitas restrições. A recém-mamã não pode receber visitas no hospital, apenas o marido esteve presente. No entanto, o casal acabou por conseguir que um fotógrafo fosse rapidamente ao quarto para registar algumas imagens do bebé.
Isso foi autorizado por uma pessoa do staff do hospital, que garantiu terem sido tomadas medidas de desinfecção e despiste de eventual contaminação, mas a polémica estalou. Nas redes sociais, muitos internautas falaram em favorecimento, dizendo que outras mães não puderam fotografar os seus recém-nascidos. O assunto ganhou tal dimensão que a administração do hospital abriu um inquérito, concordando que houve uma quebra de protocolo.
A Gio e o Bruno, contudo, estão certamente mais preocupados em fazerem o que todos os faz esperam ansiosamente: a fotografia de família onde o bebé esteja já com os irmãos Titi e Bless.
