
“Cuiar Assim” é o novo tema dos Dream Boyz, que conta com a participação de Arieth Feijó. O Mallaryah diz-nos como nasceu esta canção e revela-nos que a sua banda vai lançar uma música por mês!
A nova música do Dream Boyz “Cuiar Assim” conta com a participação da Arieth Feijó. Pensaram logo nela para esta música?
Pensámos de acordo com o coro que tinha sido criado, que seria fixe uma mulher cantar, a elogiar o corpo do homem de quem ela gosta. E que também o homem pudesse sentir que está a ser elogiado através da música.
A Arieth Feijó é a musa dos Dream Boyz?
A Arieth é a filha do grupo. Foi uma cantora que desde que começámos a criar entrou nos nossos álbuns. Avizinha-se um novo álbum digital e não podia faltar, nem nunca vai faltar, a participação dela. Quanto a ser musa, ela é sim, mas da produtora Dream Nation. (risos)
A música não seria a mesma sem ela?
A música não seria a mesma sem uma mulher, podia ser ela, podia ser outra. Mas quando pensamos em mulher, pensamos nas que investimos já em casa, sempre é assim, ou Arieth ou Jordânia, nesse caso foi vez da Arieth.

Em que se inspiraram para fazer esta canção?
Não sei, o Manda veio com a ideia do coro, tem uma frase comum que se tem dito muito em Angola. Esse artista não pode cuiar assim, esse filme não pode cuiar assim, essa festa não pode cuiar assim. Todo mundo tem falado isso até hoje, então decidimos fazer uma música com algo que já se identifique com o que as pessoas sempre dizem.
E o que significa?
Simples, cuiar significa algo bom, algo fixe, então o teu corpo não pode cuiar assim, significa que o corpo da pessoa em causa não pode ser tão fixe assim… Tipo iá, estás a admirar a pessoa.
Quando fizeram o vídeo?
O vídeo foi feito em Junho, num condomínio de Luanda chamado Paraíso Real.

Esta música marca o regresso do grupo em grande durante a pandemia?
Está música é só mais um trabalho dos vários que queremos fazer em época de pandemia, isso é algo normal. Não sei se posso definir como a marca de um regresso. Vejo apenas como um som comercial, os últimos que lançamos não eram tão comerciais quanto este, ao nível de sonoridade que as pessoas já estão habituadas. Mas somos assim, cantamos sempre o que está no nosso feeling, seja rap, R&B, zouk, baladas. Depende do feeling do grupo no momento.
Vêm aí mais novidades?
Os fãs podem esperar muito conteúdo porque será um vídeo por mês a partir de agora. Vamos fazer acontecer!
SAUDADES DA NAMORADA
Já conseguiu estar com a sua namorada Suzana Lubrano?
Não e não vejo a hora de conseguir isso, porque as saudades são demais e a pandemia parece estar longe do final. Então só resta mesmo ter muita esperança para que as coisas voltem ao normal.

Como tem conseguido sobreviver com a distância?
Quando se ama não existe distância, são meros quilómetros que nos separam, porque o coração nos une mesmo assim.
Tem conseguido trabalhar?
Trabalho todos os dias, sou viciado em música e arte, em produzir conteúdos e vídeos, então faço toda a hora a mesma coisa.