Quando o homem mais rápido do Mundo se chama Bolt (“raio”), a lenda fica mais forte. Quando marca como ninguém os Jogos Olímpicos, a lenda torna-se inesquecível. E quando revela que a sua filhota recém-nascida se chama Olympia Lightning Bolt (“olímpia raio eléctrico”, em tradução literal), o Mundo curva-se perante a maior de todas as lendas.
Será sem dúvida uma herança incrível que a pequenita já tem. Não só é filha do Usain Bolt como tem um nome que irá lembrar-lhe todos os dias o potencial épico da sua carga genética. Por agora, contudo, os dias da bebé não têm preocupação, apenas a alegria de estar entre pais que a amam.

Bolt e a mulher, Kasi Bennett, mostraram ontem pela primeira vez a sua Olympia, partilhando nas redes sociais imagens lindas de uma produção fotográfica onde mãe e filha brilham mais do que as medalhas de ouro do pai.
O campeão deu os parabéns à companheira, brincando com a idade dela. “Quero desejar à minha namorada Kasi um feliz aniversário e dizer o quanto estou feliz por poder passar este dia com ela. Desejo-te somente felicidade e continuarei a fazer o meu melhor para manter o teu sorriso. Agora que começámos um novo capítulo com a nossa filha Olympia Lightning Bolt, estou ansioso por aquilo que o futuro nos vai trazer, mas garanto que serei a rocha desta família. Amo-te e feliz 21º aniversário.”
