
O casal fala pela primeira vez sobre a chegada da filha Anayah, que vai fazer um mês amanhã, 24 de Setembro. Entre choros, mamadas e mudas de fralda, contam como estão cansados, mas muito felizes.
Como têm sido os vossos dias em casa com a bebé Anayah?
Neyma – Os dias têm sido cansativos e ao mesmo tempo superprazeirosos. A chegada da Anayah mudou a nossa rotina. Os horários alterados. (risos) Mas a boneca é uma bênção!
Dwalak – Todos os dias é um aprendizado, principalmente para mim, como pai de primeira viagem.

Têm conseguido dormir?
Dwalak – Eu sou do tipo que basta encostar e durmo. (risos) Portanto para mim é fácil. Esses dias durmo tarde não só por causa da Anayah, mas também porque tenho passado as madrugadas a trabalhar (em vídeos e spots). Então quando a Anayah acorda e dá o seu show de madrugada, fico com ela enquanto a mãe dorme.
O Dwalak só tem olhos para a Anayah?
Dwalak – Não, não. Olho por todo mundo em casa. Mas claro que a Anayah, por ser mais pequena e ainda por cima nesta fase que vivemos, precisa de uma especial atenção. Todos nós neste momento temos os olhos para ela.

Com quem é que é parecida?
Dwalak – Todo mundo acha ela parecida comigo, mas vejo traços da mãe.
Como reagiram os manos quando a viram?
Neyma – Os manos já estavam superansiosos. Principalmente o Shad. Mas os dois são supercarinhosos e não a largam por nada. O que é bonito de se ver e me enche de alegria.
O pai assistiu ao parto?
Dwalak – Infelizmente por causa da situação actual que vivemos não foi possível assistir. Mas dou graças a Deus que nada me impediu de acompanhar de perto todo o processo da gravidez.
Como correu o parto?
Dwalak – O parto correu bem. Só dois dias depois é que a Neyma teve complicações com um medicamento que não caiu nada bem. Ficou dias sem comer, com falta de apetite. Graças a Deus já esta tudo bem com ela.

Quantas fotos e vídeos é que o Dwalak já fez da Anayah?
Dwalak – (risos) Não faço ideia. Do jeito que adoro fazer fotos e vídeos… Os nossos celulares já não nos pertencem. Anayah roubou atenção de todos aqui em casa.
A Neyma está a dar de mamar?
Neyma – Sim, estou a dar de mamar. Algo muito importante para os bebés nos primeiros meses de vida.
Como é ser mãe pela terceira vez?
Neyma – É uma bênção, é maravilhoso e dá sempre aquela sensação de ser mãe de primeira viagem. Estou a reviver tudo que vivi há 12 anos.
