A apresentadora moçambicana foi com a família à cidade de Namaacha, onde ontem visitou a Reserva Parceiros da Natureza. Superou medo de cobras, encantou-se com a girafa e até viu um tigre em África (sabiam que estes grandes felinos são de outras paragens, certo?).
Com quem foi visitar este zoo em Namaacha?
Fui com a minha família: marido, filha, pais e irmão mais novo. Passeio de fim-de-semana, sou muito ligada aos meus pais e geralmente aos Domingos almoçamos juntos. Desta vez não só almoçámos juntos como também alimentámos vários animais.
O que mais gostou?
Sou aventureira por natureza e tenho uma paixão enorme por animais. Foi um dia incrível, nunca tinha tido um contacto tão directo com estes animais.
Qual a sensação de dar de comer às girafas?
Foi incrível, a girafa é tão querida e comilona. (risos) Acho que ela também gostou de mim, até fez pose para selfies.

A sua filha Leila também gostou?
A Leila teve um pouco de medo, acredito que da próxima estará mais à-vontade.
Teve uma cobra enrolada em si. Não teve medo?
Confesso que tive algum receio, mas adoro desafiar-me, não posso deixar que o medo não me permita experimentar sensações únicas. Depois de ela estar no meu corpo fiquei mais relaxada. É pesada e enrolou-se toda na minha perna, mas foi engraçado. (risos)

É sempre assim tão corajosa?
Sim, quase sempre. Amo desportos radicais, nadar com golfinhos, mergulho, parapente, escaladas. E estar próxima da Natureza dá-me a sensação de liberdade mental e espiritual, gostava muito que a Leila também fosse assim.
Qual o animal que mais gostou?
Sou apaixonada por zebras, mas a girafa roubou o meu coração. Se pudesse levava-a para casa. (risos)